Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegado acredita que morte de menino que caiu de prédio em BH foi um acidente

Vizinhos disseram que a criança teria pulado da janela para cair em uma cama elástica

Minas Gerais|Do R7

Vizinhos disseram que vítima não morava no prédio
Vizinhos disseram que vítima não morava no prédio Vizinhos disseram que vítima não morava no prédio

Foi instaurado na segunda-feira (23) um inquérito para apurar a morte de uma criança de 11 anos que caiu do quinto andar de um prédio no bairro São Lucas, região centro-sul de Belo Horizonte no ultimo domingo (21).

Segundo a PC (Polícia Civil), o caso está sendo investigado pelo delegado João Francisco Barbosa Neto, da 4ª Delegacia Sul, que trabalha com a hipótese de que a queda de Daniel Moreira Vasconcelos Caetano tenha sido acidental.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PC, o delegado já enviou intimações aos pais da criança, à madrasta, aos médicos que atenderam Daniel e a moradores vizinhos do prédio onde aconteceu a tragédia. A previsão é que todas as testemunhas sejam ouvidas nos próximos dias.

Publicidade

No domingo, vizinhos disseram à polícia que a criança viu uma cama elástica, na parte externa do prédio, e pulou da janela para cair em cima dela. O menino não morava no prédio.

Em dezembro do ano passado, uma brincadeira terminou com a grade de um prédio caindo e ferindo um homem de 29 anos e um adolescente de 13 em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.