Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentista desaparecida é encontrada morta na Grande BH

Segundo a família, corpo estava parcialmente carbonizado, em Ribeirão das Neves; Polícia Civil investiga causa da morte

Minas Gerais|Rafaela Carvalho, da Record TV Minas

Carro da dentista foi encontrado antes do corpo
Carro da dentista foi encontrado antes do corpo Carro da dentista foi encontrado antes do corpo

Uma dentista de Belo Horizonte que estava desaparecida há dois dias foi encontrada morta, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, neste sábado (27).

De acordo com os parentes, o corpo de Adriana Duarte Oliveira estava parcialmente carbonizado, dentro de uma rede desativada da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais).

Segundo os relatos, Adriana deixou o apartamento onde morava, no próprio carro, no bairro Letícia, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde da última quinta-feira (25).

De acordo com a família, pelas imagens do local não era possível confirmar se era a dentista que dirigia o veículo, devido à película escura nos vidros.

Publicidade

Os parentes também informaram à polícia que o apartamento de Adriana estava revirado e havia sinais de quem alguém mexeu no cofre onde a mulher guardava euros.

Apurações da Polícia Civil confirmavam que o último registro do celular da dentista foi por volta das 20h da última quinta-feira, na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte.

Publicidade

No fim da tarde desta sexta-feira (27), o carro de Adriana foi encontrado em Ribeirão das Neves, até então sem pistas sobre o paradeiro da mulher.

Uma irmã da profissional de odontologia também relatou à polícia que, na quinta-feira, a dentista saiu com uma amiga e comentou que estava sendo importunada por um vizinho e que iria procurar a polícia, mas não há registros que ela tenha feito isso.

Segundo a irmã, Adriana chegou a sair com esse vizinho algumas vezes anos atrás, mas eles não tiveram um relacionamento e a polícia não o trata como suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.