Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de sete anos, Ira! volta aos palcos com turnê de sucessos em BH

Banda paulistana toca no Espaço Even

Minas Gerais|Do R7

Scandurra e Nasi voltam a tocar juntos depois de sete anos brigados
Scandurra e Nasi voltam a tocar juntos depois de sete anos brigados Scandurra e Nasi voltam a tocar juntos depois de sete anos brigados

Depois de sete anos de sepação, o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra aceitaram o apelo dos fãs e decidiram voltar aos palcos. A turnê de retorno do Ira!, que começou há dois meses, em São Paulo, passa neste sábado (2) por Belo Horizonte. O show acontece no Espaço Even (rua Vereador Antônio Zandona, 245, Jardinópolis) a partir de 21h.

Leia mais notícias no R7 Minas

Com 34 anos de carreira, a banda coleciona sucessos que devem marcar a noite. A turnê "Núcleo Base 2014/2015" tem justamente essa proposta: entrar em campo para mostrar o que a torcida quer ver.

Os fãs, responsáveis pelo retorno da banda, podem esperar “Envelheço na cidade”, “Gritos na Multidão”, “Dias de Luta”, “Tolices”, “O Girassol”, “Núcleo Base” e “Flores em Você”, entre outras. São 12 discos de estúdio e uma nova formação: desta vez, Daniel Scandurra (filho de Edgard) assume o baixo, na companhia do baterista Evaristo Pádua e do tecladista Johnny Boy.

Publicidade

Ira!

Sábado (2) - 21h

Publicidade

Espaço Even (rua Vereador Antônio Zandona, 245, Jardinópolis)

Valor:

Publicidade

2º lote: R$120 (inteira) / R$60 (meia)

Vendas: Loja Nenety Eventos -Shopping 5ª Avenida (R. Fernandes Tourinho 470 | Loja 12 - Savassi) e www.bhingressos.com.br/ira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.