Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detentos que fugiram da Nelson Hungria são encontrados em rancho

Eles escaparam do presídio usando uma corda feita com lençóis; foi a quarta fuga registrada em quatro meses na unidade

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Fugitivos roubaram dois celulares enquanto estiveram fora da prisão, diz PM
Fugitivos roubaram dois celulares enquanto estiveram fora da prisão, diz PM Fugitivos roubaram dois celulares enquanto estiveram fora da prisão, diz PM

Após uma semana foragidos, quatro detentos da Penitenciária Nelson Hungria, de Contagem, na Grande BH, foram recapturados nessa terça-feira (1°), em Bom Despacho, a 159 quilômetros de Belo Horizonte. Eles usaram uma corda feita com lençóis para pular o muro da unidade no último dia 24.

A operação de prisão contou com o apoio da equipe de inteligência de Segurança Pública. Os fugitivos já haviam sido localizados, mas fugiram de um cerco montado pela PM (Polícia Militar), no último domingo (29). Depois disso, eles roubaram dois celulares em Alberto Isaacson, distrito de Martinho Campos, na região oeste do Estado.

Durante a procura pelos suspeitos, os policiais abordaram um taxista que confessou que estaria indo buscar os foragidos. Uma nova operação foi montada e J. F. C, de 23 anos; M. S. C. J., 26 anos; V. G. A., 27 anos e E. L. S., 24 anos, foram encontrados em um racho que fica às margens do rio Pará.

Histórico

O grupo ficava preso em um pavilhão que abriga detentos ligados a uma facção criminosa. No dia da fuga, eles se esconderam no telhado de uma das alas após o banho de sol. Durante a noite, usaram a corda improvisada para descer pelo muro. A fuga deles foi a quarta registrada na Complexo Penitenciário Nelson Hungria em um período de quatro meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.