Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez homens armados invadem fazenda e fazem 13 funcionários reféns no Alto Paranaíba

Suspeitos fugiram com dois caminhões carregados com agrotóxicos

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Vítimas foram obrigadas a encher os veículos com produtos
Vítimas foram obrigadas a encher os veículos com produtos Vítimas foram obrigadas a encher os veículos com produtos

Treze funcionários de uma fazenda do grupo Sekita, que é especializado na plantação de cenouras, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (21), em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. Eles foram feitos reféns por dez homens armados que invadiram a propriedade por volta de 21h e só deixaram o local às 3h.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas pelos suspeitos, que estavam encapuzados e portavam armas de cano curto. Eles obrigaram os trabalhadores a encherem dois caminhões da empresa com agrotóxicos de alto valor.

Em seguida, prenderam todos em um armazém da fazenda e fugiram. Além dos caminhões e dos defensores agrícolas, os criminosos levaram um VW Gol, que pertence a um dos funcionários da fazenda. O local fica Às margens da BR-354, entrada de São Gotardo.

Leia mais notícias no R7 MG

Após a fuga dos bandidos, um funcionário conseguiu arrombar a porta do armazém e acionar a polícia por telefone. Segundo os militares, o carro foi achado na cidade de Franca (SP), de onde a quadrilha seria. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identidicado ou preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.