Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois adolescentes são detidos após arrastão em ponto de ônibus de BH

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime fugiram e não foram encontrados

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Esta foi a primeira vez que a dupla foi apreendida, mas a PM acredita que eles estejam envolvidos em outros roubos na região
Esta foi a primeira vez que a dupla foi apreendida, mas a PM acredita que eles estejam envolvidos em outros roubos na região Esta foi a primeira vez que a dupla foi apreendida, mas a PM acredita que eles estejam envolvidos em outros roubos na região

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (28) suspeitos de cometerem um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Guarani, região norte de Belo Horizonte. 

Segundo a PM (Polícia Militar), quatro jovens teriam cercado as vítimas e anunciado o assalto. Um deles estaria armado e eles teriam roubado pelo menos sete pessoas que esperavam ônibus.

Eles levaram dinheiro, celulares, bolsas e mochilas das vítimas e fugiram a pé. Mas, durante rastreamento pela região, a PM conseguiu localizar dois menores escondidos em um matagal. 

Com a dupla foi recuperado cinco celulares, um notebook, dinheiro e uma aparelhagem de som. Uma réplica de pistola também foi apreendida com os adolescentes, que disseram que iriam vender os objetos roubados para comprar roupas.

Esta foi a primeira vez que os menores foram apreendidos. Mas, a PM acredita que eles estejam envolvidos em outros roubos cometidos na região e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ambos foram levados para a Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.