Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são encontrados mortos a tiros na Grande BH

Assassinatos foram registrados em Sabará e Ribeirão das Neves nesta quarta-feira (4)

Minas Gerais|Do R7

Corpo de Flamarion Vertelo foi encontrado nesta esquina
Corpo de Flamarion Vertelo foi encontrado nesta esquina Corpo de Flamarion Vertelo foi encontrado nesta esquina

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (4) em Sabará e Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém foi preso até o momento por suspeita de participação nos crimes.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Flamarion Pereira Vertelo, de 33 anos, foi baleado quatro vezes na esquina entre as ruas das Acácias e das Camélias, em Ribeirão das Neves. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar às 8h, mas vizinhos disseram ter ouvido tiros durante a madrugada. Nenhum suspeito foi identificado e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Corpo em matagal

Publicidade

Em Sabará, o corpo de um Sandro Márcio Teodoro da Silva, de 33 anos, foi encontrado em um matagal na rua Teófilo Otoni, perto de onde ele morava, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a Polícia Militar, Sandro saiu à noite com um homem conhecido como Betinho, que o chamou no portão. Como ele não voltou, a mulher procurou a polícia.

O corpo de Sandro da Silva foi encontrado com cinco marcas de tiros e reconhecido pela companheira. Ele nunca tinha sido preso e a mulher não soube explicar o que pode ter levado ao assassinato. A polícia investiga se Betinho tem relação com o crime ou se só saiu com a vítima antes do assassinato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.