Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Donos de postos são presos por fraude na venda de combustíveis no sul de MG

Operação da Polícia Federal ocorreu em nove cidades do Estado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Os postos vendiam gasolina com teor de álcool acima do permitido
Os postos vendiam gasolina com teor de álcool acima do permitido Os postos vendiam gasolina com teor de álcool acima do permitido

Uma operação da Polícia Federal do sul de Minas Gerais prendeu oito donos e gerentes de posto de combustíveis. Eles são suspeitos de participar de um esquema de fraudes na venda de gasolina.

A ação denominada Mandrake, que começou há três anos, ocorreu em nove cidade do Estado e contou com 200 policiais federais, 21 policiais rodoviários e auditores da receita.

Leia mais notícias no R7 MG

O objetivo era investigar a manipulação do sistema de emissão de cupons fiscais, usado para sonegar os impostos, a apuração de fraude no volume de combustível que é vendido ao consumidor e a fraude na composição da gasolina comum. A polícia constatou que os postos estariam vendendo gasolina com teor de álcool acima do permitido.

Os presos foram encaminhados para o presídio de Três Corações. Eles irão responder pelos crimes de associação criminosa, crime contra a economia popular, a ordem econômica e estoques de combustíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.