Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Donos de pousada onde criança morreu afogada acreditam em fatalidade

Criança teria tropeçado e caído em piscina; corpo foi encontrado pela mãe

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Criança teria tropeçado e caído em piscina de pousada
Criança teria tropeçado e caído em piscina de pousada Criança teria tropeçado e caído em piscina de pousada

O casal dono da pousada Zumbizeiro, em Macacos, distrito de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, acredita que a morte de um menino de 4 anos na piscina do estabelecimento na última quinta-feira (12) foi uma fatalidade.

Segundo informações da Polícia Civil, eles foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (16) pelo titular da 3ª Delegacia de Nova Lima, delegado Osvaldo Wiermann Júnior.

No depoimento, o casal disse que não estava na pousada na data do ocorrido, mas garantiu que a criança era muito bem cuidada pelos pais, que trabalhavam no local há um mês.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Conforme familiares dos pais da criança, o menino teria tropeçado em uma mangueira e caído dentro da piscina da pousada porque não enxerga bem.

Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

No dia do acidente, não havia nenhum hóspede no estabelecimento, apenas alguns amigos da família que estavam no local para ver o jogo do Brasil. O corpo da criança foi encontrado pela mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.