Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla agride idoso, rouba carro e troca tiros com a polícia em BH

Após roubar o idoso, a dupla ainda invadiu uma casa e rendeu um casal

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Após perseguição, a dupla foi detida em flagrante
Após perseguição, a dupla foi detida em flagrante Após perseguição, a dupla foi detida em flagrante

Um idoso foi agredido e teve o carro roubado durante um assalto no último domingo (17) no bairro Glória, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Houve perseguição e troca de tiros, mas os criminosos acabaram presos em flagrante.

Segundo a PM, a vítima foi abordada por dois jovens armados quando saía de um supermercado no bairro. A dupla anunciou o roubo, agrediram o idoso, que caiu no chão, e, em seguida, fugiram levando o carro dele.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Uma viatura policial passava pela região no momento do crime e militares viram o idoso caído e perguntaram o que havia acontecido. Ao serem informados do roubo, eles iniciaram uma perseguição aos autores.

Durante a fuga, os assaltantes atiraram em direção à viatura e os policiais revidaram, mas ninguém ficou ferido. Após algum tempo, os suspeitos abandonaram o veículo, invadiram uma casa e fizeram um casal refém.

Mas, a PM conseguiu libertar as vítimas, recuperar o carro e prender a dupla. Um dos autores já tem passagens pela polícia por roubo e, com a dupla, os militares apreenderam a arma utilizada no crime. Eles devem responder por roubo, porte ilegal de arma, cárcere privado e tentativa de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.