Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla de adolescentes é detida após roubar carro na região oeste de BH

Suspeitos ainda teriam tentado atirar contra os policiais, mas a arma falhou

Minas Gerais|Do R7

Roubo aconteceu no cruzamento da rua Orquídea com avenida Úrsula Paulino, no bairro Betânia
Roubo aconteceu no cruzamento da rua Orquídea com avenida Úrsula Paulino, no bairro Betânia Roubo aconteceu no cruzamento da rua Orquídea com avenida Úrsula Paulino, no bairro Betânia

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (6) suspeitos de roubar um carro no bairro Betânia, região oeste de Belo Horizonte. Eles estariam armados e ainda tentaram atirar contra os policiais.

Conforme a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pela região, militares do 5º Batalhão depararam com um homem bastante nervoso que relatou ter tido seu carro roubado no local minutos antes.

Leia mais notícias no R7 MG

Os policiais iniciaram rastreamento pela região e localizaram o veículo roubado. Entretanto, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e foi necessário acionar reforço e montar uma operação de cerco e bloqueio aos criminosos e eles acabaram detidos.

No interior do automóvel, a PM localizou um revólver municiado que teria sido utilizado por um dos menores contra os militares, mas teria falhado. Eles disseram que roubaram o veículo apenas para "dar um rolé" e foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.