Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após dois roubos de veículos em BH e Contagem (MG)

Houve perseguição e a dupla foi reconhecida pelas vítimas

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram encaminhados à delegacia do Detran
Suspeitos foram encaminhados à delegacia do Detran Suspeitos foram encaminhados à delegacia do Detran

Dois jovens foram presos em flagrante por roubos de veículos cometidos na noite desta terça-feira (1º) em Belo Horizonte e Contagem, na região metropolitana. Com os suspeitos, a PM (Polícia Militar) recuperou um Fiat Siena e uma Fiat Strada.

Ainda conforme a PM, durante patrulhamento pelo bairro Bandeirantes, na região centro-sul da capital, um homem acionou os militares relatando que teve sua Fiat Strada roubado há alguns minutos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A PM então iniciou um rastreamento e localizou o carro circulando pela avenida Professor Clóvis Salgado, em direção ao bairro Confisco. Além da Strada, um Fiat Siena também estaria em alta velocidade. 

Os militares acionaram reforço e iniciaram uma perseguição, sendo que o motorista da Strada bateu o veículo, foi socorrido com alguns ferimentos e preso. Já o comparsa seguiu em fuga desrespeitando as ordens de parada e a sinalização de trânsito. Por isso, a PM disparou dois tiros contra os pneus do veículo, fazendo com que o motorista batesse na calçada e fosse preso.

Ambos os autores foram reconhecidos pelo dono da Strada e também pelo proprietário do Siena, que disse ter tido o carro roubado na avenida Princesa Isabel, em Contagem. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.