Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa com carro clonado, munições e colete da Força Nacional em BH

Várias placas de outros veículos também foram encontradas no local

Minas Gerais|Do R7

Uma denúncia anônima levou militares do 16º Batalhão da Polícia Militar até um galpão de clonagem de veículos no bairro Santa Cruz, região nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a denúncia dava conta de que um Fiat Idea estaria sendo clonado no local e que haveria grande quantidade de drogas no espaço.

Ao chegar no endereço, os policiais fizeram um monitoramento e avistara o Fiat Idea descrito na denúncia e, no momento em que dois jovens iriam sair no veículo, os policiais realizaram a abordagem à dupla.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme a PM, o veículo era realmente clonado e Henrique Terozeni da Conceição, de 20 anos, e Charles de Jesus Oliveira, de 19, foram presos em flagrante.

Além do carro, os policiais apreenderam várias placas de outros veículos no local, um colete balístico da Força Nacional e munições de vários calibres.

Publicidade

Por causa da suspeita de que haja drogas no galpão, os militares acionaram o Batalhão Roca (Rondas Ostensivas com Cães) para realizar um rastreamento no local.

Em junho deste ano, três jovens e um adolescente foram detidos durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um carro roubado e cuja placa e chassi estavam adulterados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.