Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa com carro roubado e clonado em Ribeirão das Neves (MG)

Presos também são suspeitos de participação no roubo do veículo alguns dias antes

Minas Gerais|Do R7

Dupla foi presa com veículo roubado e clonado na Grande BH
Dupla foi presa com veículo roubado e clonado na Grande BH Dupla foi presa com veículo roubado e clonado na Grande BH

A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens com um veículo roubado e clonado na noite desse domingo em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram abordados pois estariam em atitude suspeita dentro de um Cobalt prata que seguia em direção ao Aglomerado do Borel.

Ainda conforme a PM, durante a abordagem, os militares do 40º Batalhão encontraram uma pistola calibre 45 na cintura de um dos suspeitos. Além disso, foram apreendidos ainda celulares, dinheiro e relógio.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ao consultarem o chassi do veículos, os policiais constataram que ele teve a placa clonada e que a placa verdadeira possuía queixa de roubo. O automóvel teria sido tomado de assalto no último dia 10 no bairro Eldorado, em Contagem, também na Grande BH.

Conforme a ocorrência registrada pela vítima na data do crime, os suspeitos seriam dois homens cujas características repassadas pela PM na época condizem com as dos suspeitos presos. Entretanto, a vítima estava em viagem e não pôde comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento dos autores.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, enquanto o veículo foi levado a um pátio da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.