Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla executa homem com 15 tiros em Ribeirão das Neves (MG)

Vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelos suspeitos em uma motocicleta

Minas Gerais|Do R7

Um homem foi assassinado com 15 tiros na noite de domingo (28) em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu por volta de 18h em uma rua do bairro Santa Margarida.

Ainda conforme a PM, José Fernando de Oliveira Severino, de 25 anos, caminhava pela via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam ao lado dele. O homem que estava na garupa desembarcou e atirou contra o ombro da vítima.

Leia mais notícias no R7 MG

José Fernando reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. Em seguida, ele foi até sua residência e, quando voltou na rua, foi atingido por outros 14 tiros e morreu no local. Já os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.

Publicidade

Testemunhas não souberam informar quem seriam os autores e familiares da vítima também não disseram qual seria a possível motivação para a execução. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Na última sexta-feira (26), um jovem de 23 anos e idoso de 73 foram executados a tiros no bairro Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.