Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla suspeita de matar homem em assalto no bairro Caiçara é apresentada

Adolescente que teria atirado na vítima já cumpre medida socioeducativa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Os suspeitos e um adolescente teriam praticado outros homicídios juntos
Os suspeitos e um adolescente teriam praticado outros homicídios juntos Os suspeitos e um adolescente teriam praticado outros homicídios juntos

A PC (Polícia Civil) apresentou nesta terça-feira (31) os dois suspeitos de matarem um homem em um assalto no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. O assassinato ocorreu no dia 12 de maio do ano passado.

De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos, que atirou na vítima, já cumpre medida socioeducativa no Centro de Internação para Menores da capital por outro crime.

Os outros dois suspeitos são Brendo Augusto de Oliveira e Lucas Damasceno Alves, ambos de 21 anos. Segundo as investigações, o trio foi até o supermercado para roubar, mas como a vítima reagiu, acabou morta. Eles teriam confundido Sidney Brás de Azevedo, de 46 anos, com um segurança do estabelecimento comercial.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme a polícia, o trio é suspeito de praticar outros homicídios juntos. Um deles aconteceu em junho do ano passado quando uma garota de programa foi morta a tiros em Belo Horizonte por envolvimento com tráfico de drogas. 

50 roubos em três meses

Em setembto de 2014, Brendo Augusto de Oliveira foi apresentado suspeito de cometer uma série de roubos na região nordeste de Belo Horizonte. Ele e o comparsa, confessaram os crimes e disseram que praticaram pelo menos 20 roubos em menos de três meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.