Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla suspeita de roubos a postos de combustíveis é presa em Pará de Minas (MG)

Na noite da última quinta (13), eles teriam roubado um carro e um posto na região

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram presos após dois roubos durante a noite
Suspeitos foram presos após dois roubos durante a noite Suspeitos foram presos após dois roubos durante a noite

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14) no Distrito de Carioca, em Pará de Minas, na região central de Minas Gerais. Eles são suspeitos de envolvimento em várias ocorrências de roubos a postos de combustíveis na região e, na noite da última quinta-feira (13), teriam cometido dois assaltos.

Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla foi detida após denúncia anônima, sendo que um deles foi localizado em um sítio e outro foi encontrado dentro de sua casa. Na propriedade rural, os militares apreenderam um Fiesta que havia sido roubado no dia anterior, além de um Gol também tomado de assalto e vários celulares roubados. Duas motocicletas que estariam sendo utilizadas na prática dos crimes também foram encontradas no local.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o flagrante no sítio, os militares foram até a residência do segundo envolvido e apreenderam ainda um revólver calibre 38, quatro munições, três frascos de pólvora, uma luneta para arma de fogo e R$ 396 em dinheiro.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.