Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em briga por celular, homem é morto pelo irmão com facada nas costas

Suspeito teria problemas psiquiátricos e foi preso em Belo Horizonte 

Minas Gerais|Do R7

Vítima chegou a ser levada para a UPA 1ª de Maio, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima chegou a ser levada para a UPA 1ª de Maio, mas não resistiu aos ferimentos Vítima chegou a ser levada para a UPA 1ª de Maio, mas não resistiu aos ferimentos

Uma briga entre dois irmãos terminou com um morto e um preso na tarde deste domingo no bairro Vista do Sol, na região nordeste de Belo Horizonte, às margens do Anel Rodoviário. 

Durante um surto, Jonathan Vinícius Sarturi, de 18 anos, esfaqueou as costas do irmão Charlie Sarturi de Andrade, de 29. A vítima foi socorrida pela própria mãe para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro 1º de maio, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi entregue à polícia junto com um laudo de tratamento psiquiátrico. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos discutiam por causa de um telefone celular. Charlie tentava mexer no aparelho do irmão, o que o irritou. Depois de agressões mútuas, Charlie deu um soco em Jonathan e saiu de casa para desligar o sinal de internet. 

Neste momento, o autor das facadas começou a gritar e o irmão o agrediu novamente para que ele parasse. Jonathan pegou uma vassoura para se defender e Charli correu para uma escada. Quando descia, foi golpeado com uma facada nas costas e caiu nos degraus. 

O suspeito foi levado para a Ceflan 1, no bairro Floresta, região leste de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.