Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em intervalo de duas horas, dois homens são assassinados no bairro Palmeiras em BH

Polícia investiga se há alguma ligação entre os dois crimes

Minas Gerais|Do R7

Bruno Cardoso dos Santos, de 18 anos, foi morto com cerca de 15 tiros
Bruno Cardoso dos Santos, de 18 anos, foi morto com cerca de 15 tiros Bruno Cardoso dos Santos, de 18 anos, foi morto com cerca de 15 tiros

Em menos de duas horas, duas pessoas foram assassinadas a tiros no bairro Palmeiras, região oeste de Belo Horizonte. As vítimas são jovens de 18 e 21 anos e a PM (Polícia Militar) não soube informar se há relação entre os crimes.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 22h na rua José da Silva Brasil. A vítima foi Alef Douglas Gonçalves Saturnino, de 21 anos. Segundo a mulher do jovem, eles já estavam deitados quando alguém chamou pelo marido na porta. Saturnino se levantou para atender e, ao abrir a porta, foi baleado.

A mulher contou ainda ter ouvido dois tiros e, imediatamente, correu até o local, onde encontrou o marido já caído e um indivíduo desconhecido correndo pela rua. Ela acionou a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Saturnino foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital e, até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do assassinato.

Uma hora e meia depois, a PM foi novamente acionada para atender a outra ocorrência de homicídio no mesmo bairro. Dessa vez, a vítima foi Bruno Cardoso dos Santos, de 18 anos, e o crime aconteceu na rua Henrique Badaró Portugal.

Publicidade

Conforme os militares, uma testemunha relatou ter ouvido alguns tiros e, ao chegar da janela de sua casa, viu um homem sendo perseguido por outro que estaria com uma arma em punho.

A vítima teria entrado em um bar e o suspeito foi até um carro onde era aguardado por outras três pessoas. Em seguida, o atirador voltou a perseguir a vítima e entrou no estabelecimento comercial, onde disparou vários tiros.

Publicidade

Após a fuga dos criminosos, a testemunha foi até o bar e encontrou a vítima já sem vida. Ela não soube informar quem seriam os suspeitos e também não teria anotado a placa do veículo utilizado no crime. Mas, familiares da vítima declararam aos policiais que Santos já vinha sendo ameaçado de morte por um ex-detento. Entretanto, ninguém quis informar qual seria a motivação das ameaças.

A vítima foi atingida por cerca de 15 tiros nos membros superiores e inferiores e, após a realização da perícia, o corpo foi removido para o IML e o caso registrado na delegacia de plantão do Barreiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.