Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário que matou a mulher deixou carta alegando problemas financeiros

Dono de casa de shows tirou a própria vida após cometer o crime

Minas Gerais|Do R7

Casal trocava declarações em redes sociais
Casal trocava declarações em redes sociais Casal trocava declarações em redes sociais

A RecordTV teve acesso ao conteúdo da carta escrita pelo empresário Edson Lopes Fonseca, de 33 anos, que tirou a própria vida logo depois de matar a esposa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. No relato, Fonseca explicou que estava com problemas financeiros e pediu para terem carinho com os filhos dele.

O crime assustou familiares e amigos. Nas redes sociais, o casal, que teve dois filhos, parecia feliz e apaixonado. Nas fotos publicadas quase que diariamente nas redes sociais, Fonseca se declarava para a esposa. Amanda de Melo, de 31 anos, também retribuía os carinhos.

Fonseca era dono de uma casa de shows em Contagem (MG) e era um dos conhecidos no ramo no estado. Aprendeu com o pai, desde cedo, a fazer negócios e se especializou em casas de música sertaneja. Além do lado empresarial, ele era conhecido como com um pai exemplar, atencioso e dedicado.

O crime

Publicidade

No carnaval a família foi para a cidade de Montes Claros, no norte de Minas. Após o feriado, eles retornaram para casa e pareciam estar bem. Segundo testemunhas, nessa segunda-feira (13), uma discussão começou dentro da casa da família. O empresário e Amanda estariam aos berros e, em seguida, os disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Amanda teria implorado para o marido não se matar. Quatro disparos foram ouvidos, que teriam matado Amanda. Em seguida, foi ouvido mais um tiro, que ele teria dado contra a própria cabeça, se matando. Antes de cometer o crime, Fonseca deixou uma carta explicando o motivo de agir daquela maneira. No texto, o empresário revela que estava passando por problemas financeiros e sugere que a família venda o carro para pagar as dívidas. Na carta, ele ainda pede que tenham carinho com os filhos do casal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.