Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante de 19 anos que morreu em acidente na MG-167 é enterrado em Três Pontas (MG)

Os pais de Nijini Brito e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Nijini morreu depois que o carro em que eles viajavam saiu da pista e bateu em uma árvore
Nijini morreu depois que o carro em que eles viajavam saiu da pista e bateu em uma árvore Nijini morreu depois que o carro em que eles viajavam saiu da pista e bateu em uma árvore

O corpo de um estudante de 19 anos, que morreu em acidente na MG-167, foi enterrado em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. Outras quatro pessoas ficaram feridas depois que o carro em que eles viajavam saiu da pista e bateu em uma árvore.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle no quilometro 30 da rodovia e o veículo caiu em um barranco de cerca de três metros de altura. Nijini Rangel Brito, que estava sentado no banco de trás, foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho do hospital.

Leia mais notícias no R7 MG

A mãe do jovem, Patricia Vita Costa, de 42 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Três Pontas. O pai de Nijini, Roni César Brito, 47 anos, teve fratura no fêmur e passara por cirurgiã.

O motorista do veículo era Lucas de Brito, de 27 anos, primo da vítima. Ele teve fraturas no pulso e ferimentos no corpo, mas já teve alta. A mulher de Lucas, Jéssica Silva Dias, de 23 anos, que estava grávida de cinco meses, está internada na UTI da Santa Casa da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.