Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de ladrões é suspeita de matar jovem dentro de igreja

Um dos suspeitos morreu em troca de tiros com a polícia durante outro assalto

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Pai, filho e sobrinho cometeram outros crimes na região após assassinato
Pai, filho e sobrinho cometeram outros crimes na região após assassinato Pai, filho e sobrinho cometeram outros crimes na região após assassinato

Um jovem, de 24 anos, foi morto, dentro de uma igreja, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, os suspeitos seriam pai, filho e sobrinho que se desentenderam com a vítima. Durante troca de tiros com a polícia, os três foram baleado. Um deles acabou morrendo, o segundo está internado e o terceiro foi preso.

De acordo com as investigações Felipe Souza Botelho era responsável por vender produtos roubados pela família. Juliano Almeida Pinto Neto, de 40 anos, o filho Felipe Vasconcelos de Almeida, de 18 anos, e o sobrinho, Ivo Samuel Rocha Almeida, de 23 anos teriam ido atrás dele após um desentendimento entre eles.

Botelho estava sendo perseguido pelos suspeitos quando pulou o muro e entrou na igreja. Toda a movimentação foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens mostram uma mulher caminhando de mãos dadas com uma criança tranquilamente. De repente, ela percebe que corre perigo, pega o menor no colo e foge. Em seguida, dois homens aparecem em um carro, também entram no local e disparam contra o jovem, que foi atingido com cinco tiros. Segundo a polícia, Ivo teria ficado dentro do carro para dar cobertura.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve saber para assistir à TV digital.

Publicidade

No momento, dezenas de crianças participavam de um projeto social. No momento do tiroteio cerca de 35 crianças, com idades entre quatro e oito anos, estavam no local fazendo aula de ballet. Depois do assassinato, Ivo foi pra casa, mas pai e filho continuaram a cometer crimes. No mesmo dia, balearam outro homem e assaltaram dois postos de combustíveis. Uma gravação, Juliano diz que depois matar o homem dentro da igreja ainda tentou assassinar outro desafeto, mas atingiu a pessoa errada.

Durante outra sequência de crimes, os três suspeitos foram perseguidos pela polícia e acabaram batendo o carro. Durante um tiroteio, um PM foi baleado, o filho Felipe foi morto, o pai levado em estado grave e o sobrinho, mesmo baleado conseguiu fugir, mas foi identificado e preso pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.