Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário da Infraero é sequestrado ao chegar em casa durante a madrugada

Homem viveu 50 minutos de terror nas mãos dos criminosos

Minas Gerais|Do R7

"É desesperador", conta vítima que foi amarrada
"É desesperador", conta vítima que foi amarrada "É desesperador", conta vítima que foi amarrada

Um funcionário da Infraero foi sequestrado quando chegava em casa após um dia de trabalho na madrugada desta quinta-feira (9), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi abordada por quatro homens armados e viver cerca de 50 minutos de terror nas mãos do bando.

Depois de estacionar o carro em casa, o funcionário, que preferiu não se identificar, teve uma surpresa.

— Quando eu fui fechar o portão já me abordaram e apontaram a arma. Pediram que eu entrasse no carro e seguisse com eles. Eu entrei no banco de passageiro e fui com as mãos amarradas. É desesperador.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Os bandidos levaram a vítima até Santa Luzia, onde fizeram saques bancários, roubando R$ 700 em dinheiro. Por fim, o homem foi abandonado no bairro Morro Alto, em Vespasiano, próximo à Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais. De acordo com a polícia, um veículo usado pelos suspeitos foi abandonado em Lagoa Santa, também na Grande BH.

A PM acredita que os uspeitos são de Santa Luzia ou de Vespasiano, pois moradores encontraram contas de luz e outros objetos da vítima nos bairros Santa Cruz e Morro Alto, em Vespasiano. O carro da vítima não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.