Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grande BH registra 11 homicídios em intervalo 12 horas

Todas as vítimas foram mortas a tiros; em um dos crimes um rapaz foi baleado 16 vezes

Minas Gerais|Do R7

A noite desse sábado e a madrugada de domingo foram violentas na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 11 pessoas foram assassinadas em um intervalo de 12 horas.

Em Contagem, na Grande BH, foram três homicídios: no bairro Arvoredo, um casal foi vítima de um atentado. Eles estavam em um Punto vermelho quando outro veículo parou ao lado e os ocupantes atiraram diversas vezes. O motorista morreu na hora. A mulher foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.

Leia mais notícias no R7 MG

No Nova Contagem, um homem conhecido como Neguinho foi assassinado na rua Tiradentes. Ele já havia sido preso por homicídio. A terceira morte na cidade ocorreu dentro de um bar no Parque Maracanã. O rapaz de 18 anos foi baleado quatro vezes no fim da noite de sábado e morreu no local.

Publicidade

Em Betim, também na região metropolitana, a polícia registrou dois homicídios. No primeiro, no bairro Jardim Teresópolis, um rapaz foi atingido por 16 tiros no meio da rua na noite de ontem. Já na manhã deste domingo, um outro homem foi morto a tiros no bairro Riviera.

Capital

Publicidade

Em Belo Horizonte foram quatro assassinatos: no bairro Olaria, região do Barreiro, as vítimas foram dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos e um homem, 42, foram atingidos por cinco tiros e morreram na hora.

Os outros homicídios foram registrados no bairro Santa Efigênia, região leste da capital, e no Heliópolis. A PM também registrou homicídios em Vespasiano em Santa Luzia, na Grande BH.

Em todos os crimes os autores conseguiram fugir e ainda não foram presos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.