Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo rouba posto de combustíveis com submetralhadora e sofre acidente na fuga

Ação ousada ocorreu em frente a um Batalhão da Polícia Militar no bairro Planalto

Minas Gerais|Do R7

Quatro jovens, com idades entre 18 e 21 anos, foram presos na madrugada deste sábado (24) suspeitos de roubar um posto de combustíveis no bairro Planalto, na região norte de Belo Horizonte. O estabelecimento fica em frente a um Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os bandidos estavam armados com uma submetralhadora de fabricação caseira. Durante a ação, chegaram a atirar em um taxista que estava no local, que foi atingido de raspão.

Leia mais notícias no R7 MG

Depois de levar cerca de R$ 500, os suspeitos fugiram em um Fiat Uno. Houve perseguição e o grupo acabou preso depois de se envolver em um acidente na rua Maria Amália Maia.

Publicidade

Um dos rapazes, de 20 anos, foi baleado duas vezes na cabeça e levado para o Hospital Pronto-Socorro João 23 em estado grave. Ainda não se sabe se os tiros partiram dos militares ou da arma que o comparsa dele portava, que teria disparado acidentalmente.

Os outros suspeitos sofreram escoriações e foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Venda Nova. A quantia roubada e a submetralhadora foram apreendidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.