Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride mulher e filhas e acaba preso em Nova Lima (MG)

Suspeito foi denunciado por vizinhos que teriam ouvido as agressões e ameaças

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Adilson Silva Soares foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e negou que tenha agredido ou ameaçado a família
Adilson Silva Soares foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e negou que tenha agredido ou ameaçado a família Adilson Silva Soares foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e negou que tenha agredido ou ameaçado a família

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de agredir a mulher e as filhas e ameaçá-los de morte com uma arma na madrugada desta segunda-feira (30) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Adilson Silva Soares, de 37 anos, foi denunciado por vizinhos que teriam ouvido as agressões contra a família.

Após a denúncia, a PM (Polícia Militar) foi até o imóvel e viu uma grande movimentação em seu interior. Eles tiveram a entrada autorizada poe Soares que negou qualquer tipo de agressão contra a família. Entretanto, os militares viram que uma de suas filhas estaria com o olho roxo e outra apresentava um ferimento na mão.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao serem questionadas, uma das adolescentes disse que conversava com um amigo no portão de sua residência quando o pai chegou e começou a xingá-la. Em seguida, o homem começou a agredí-la nela com socos e chutes e também em seus irmãos e bateu em sua mãe.

Publicidade

Soares também teria pegado uma arma e ameaçou matar a família, mas o suspeito negou que tivesse armas em casa. Entretanto, durante buscas realizadas no imóvel, os militares localizaram sobre algumas telhas um rifle, uma espingarda e um revólver calibre 32, além de 12 munições do mesmo calibre e 55 munições calibre 22.

Uma filha do suspeito disse ainda que um irmão já teria tentado suicídio por duas vezes devido a atitude do pai em relação à família. Já a mulher de Soares disse desconfiar de que ele abusa sexualmente das filhas já que uma das menores teria visto o pai dando um comprimido a outra.

O suspeito foi detido em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.