Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é amarrado e espancado por testemunhas após assaltar padaria

Ele simulou estar armado e foi abordado pelos populares ao tentar fugir

Minas Gerais|Do R7

Populares simularam tiros com bombinhas caseiras para assustar o rapaz
Populares simularam tiros com bombinhas caseiras para assustar o rapaz Populares simularam tiros com bombinhas caseiras para assustar o rapaz

Um homem foi amarrado e espancado por populares após assaltar uma padaria do bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na noite da última segunda-feira (27).

Testemunhas relataram que o rapaz invadiu o estabelecimento e simulou estar armado. Diante da ameaça, o dono da padaria entregou os cerca de R$ 200 que estavam guardados no caixa. O suspeito fugiu e, durante o trajeto, a população notou que ele estava desarmado.

O ladrão foi abordado, amarrado e agredido diversas vezes. O grupo ainda estourou bombinhas caseiras para fingir que estava atirando contra o suspeito. A confusão só terminou com a chegada dos militares.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Dois casos no mesmo dia

Situação semelhante foi registrada no mesmo dia, no bairro Ipiranga, na região nordeste da cidade. Depois de furtar um aparelho celular, um assaltante foi espancado por testemunhas. A vítima é uma comerciante chinesa de 40 anos que falava ao celular, dentro do carro, na rua Wilson Modesto Ribeiro. Gustavo Coutinho da Silva, de 37 anos, percebeu a distração da vítima e puxou o aparelho. Ela começou a gritar por ajuda e chamou a atenção de pedestres que estavam nas proximidades.Coutinho foi contido, teve os pés e mãos amarrados e foi agredido por várias pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.