Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com sete tiros após briga em bar por garrafa de uísque em BH

Vítima teria relatado à testemunha que acabou com um evento de samba 

Minas Gerais|Do R7

Suspeito teria chegado em um carro de cor escura, segundo testemunha
Suspeito teria chegado em um carro de cor escura, segundo testemunha Suspeito teria chegado em um carro de cor escura, segundo testemunha

Um homem que não teve a identidade revelada foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro João Pinheiro, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na avenida Ribeiro de Paiva. A vítima teria entre 25 e 30 anos. 

Conforme a PM, uma mulher relatou que, momentos antes do assassinato, o homem estaria "bem alterado". Ele contou à testemunha que teria se envolvido em uma briga durante um evento de samba em um bar no bairro Coração Eucarístico, na mesma região. A vítima afirmou que a discussão teria sido motivada pelo desaparecimento de uma garrafa de uísque. Ainda segundo a testemunha, o homem teria "se vangloriado" por ter acabado com a festa devido a confusão.

Neste instante, um carro escuro estacionou em frente ao local, um homem desceu do veículo e começou a discutir com o rapaz. Ele apontou a arma para a vítima, que ainda tentou se esconder atrás da testemunha, mas acabou atingida pelos disparos. A perícia identificou sete tiros espalhados pelo corpo do homem. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ainda conforme o depoimento da mulher aos militares, o suspeito fugiu a pé após o crime e o carro escuro seguiu em alta velocidade pela avenida Ribeiro de Paiva. O caso foi encaminhado para a Ceflan (Central de Flagrantes).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.