Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto por ex-vizinhos que teriam assediado sua mulher 

Suspeitos teriam se mudado da região e não foram localizados pela PM

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (22) na rua onde morava no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria saído para ir até um bar e foi assassinada no caminho.

Ainda conforme a PM, a mulher do homem assassinado teria dito que os suspeitos seriam dois traficantes de drogas que seriam moradores na região e que um deles teria tentado assediá-la uma vez e o outro já teria tentado agarrá-la a força em outra ocasião. Após esses fatos, uma desavença teria surgido entre o casal e os vizinhos.

Ela relatou ainda que desde então, os suspeitos teriam começado a ameaçar o casal de morte e um deles já teria efetuado um tiro contra a casa da vítima. Em função dessas ameaças constantes, ela e o marido já haviam registrado alguns boletins de ocorrência na PM.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Na noite de terça, a mulher contou aos militares que o marido tinha saído para ir a um bar da região e, aproximadamente 20 minutos depois, ela teria ouvido alguns tiros. Ao olhar pela janela, a mulher disse ter visto um carro antigo e de cor clara deixando o local e garante que o veículo era ocupado pelos vizinhos. Ao sair de casa, ela teria se deparado com o corpo do marido.

Conforme a PM, a perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima foi morta com dois disparos, sendo um na axila direita e outro no tórax e o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Publicidade

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizados. Segundo a mulher da vítima, um deles teria se mudado da região no mês de agosto e o outro teria deixado o local no último dia 18 e ninguém soube informar onde eles estariam morando agora.

Em agosto deste ano, um homem de 37 anos foi morto por traficantes dentro de um bar no bairro São Geraldo, região leste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.