Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com carga de cigarros roubada e alega que achou produtos em matagal

Carro da empresa responsável pelo material foi roubado

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Rastreador da carga indicou localização no bairro Nova Almeida
Rastreador da carga indicou localização no bairro Nova Almeida Rastreador da carga indicou localização no bairro Nova Almeida

Um homem de 26 anos foi preso na noite da última terça-feira (31) depois que a Polícia Militar encontrou parte de uma carga de cigarros que havia sido roubada no bairro São Mateus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, os militares receberam a informação de que um veículo de uma empresa de cigarros tinha sido roubado. Os ocupantes do veículo contaram que foram abordados por bandidos armados, que anunciaram o assalto e ordenaram que eles seguissem o trajeto até um local ermo. Em seguida, eles mandaram os funcionários descarregarem os produtos. Neste momento, a guarnição chegou ao local e os suspeitos fugiram. Foi feito cerco na região, mas ninguém foi encontrado.

Leia mais notícias no R7 MG

Em contato com a empresa de segurança do material, foi informado de que a carga tinha rastreador. Os militares deslocaram até o endereço indicado pelo equipamento, na rua Nova Almeida. O dono do imóvel, Wesley Bruno da Silva Campos, alegou que fazia entregas pela região quando viu a carga abandonada no mato e pegou para levar para casa. O material recuperado foi levado para a delegacia, assim como o suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.