Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueia namorada que furtou R$780 do seu 13º salário

Suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante

Minas Gerais|Do R7

Caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata
Caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata Caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Um homem de 48 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) depois de esfaquear a namorada em Juiz de Fora, na Zona na Mata mineira. O suspeito disse à Polícia Militar que cometeu o crime porque a companheira furtou parte do seu 13º salário.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos relatou que estava em sua casa, quando o namorado o chamou. Quando passavam pela rua Tabajaras, no bairro Guaruã, o suspeito disse que a mataria e, após sacar uma faca, esfaqueou-a com golpes na perna, costas e nádegas. Em seguida, ele fugiu.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde o encontraram. Ele confessou o crime e disse que atacou a namorada porque dias atrás ela tinha furtado R$780 do seu 13º salário. O homem ainda alegou que faz uso de remédios controlados

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A faca de cozinha utilizada no crime foi apreendida. A vítima foi levada para uma unidade de saúde com ferimentos nas costas, nádegas e coxas, mas não corre risco de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.