Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre ao ser atingido por bala perdida durante tiroteio em BH

Outras duas pessoas foram baleadas e uma mulher ficou ferida com estilhaços de pedras

Minas Gerais|Do R7

Tiroteio aconteceu na rua Rosalina Bandeira, bairro Primeiro de Maio
Tiroteio aconteceu na rua Rosalina Bandeira, bairro Primeiro de Maio Tiroteio aconteceu na rua Rosalina Bandeira, bairro Primeiro de Maio

Um homem morreu e outras duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio na noite desse sábado (29) no bairro Primeiro de Maio, na região norte de Belo Horizonte. As vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas e, até o momento, os suspeitos do crime não foram presos.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 13º Batalhão foram informados sobre quatro vítimas feridas durante um tiroteio na rua Rosalina Bandeira, sendo todas socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, na região de Venda Nova.

Ao chegar na unidade de saúde, a PM soube que uma das vítimas, um homem de 50 anos, teria sido atingido por um tiro nas costas e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. Ele estaria passando pela rua e, ao ouvir os disparos, começou a correr e foi ferido.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Uma jovem de 26 anos relatou que estava sentada na calçada ao lado de alguns familiares quando começou o tiroteio e ela foi atingida nas nádegas. Outro rapaz de 19 anos disse que passava pela rua no momento da confusão e foi ferido no quadril. Uma quarta vítima, uma mulher de 50 anos, teve um hematoma na perna provocado por estilhaços de pedra. Nenhum deles corre risco de morte.

Publicidade

Ainda conforme a PM, as vítimas e algumas testemunhas informaram que o suspeito seria conhecido pelo apelido de "Keké". Ele teria chegado à rua acompanhado de um comparsa não identificado e começou a atirar em todas as direções. Em seguida, ambos fugiram a pé em direção a rua A e não foram localizados.

Ao todo foram apreendidas cinco capsulas deflagradas de calibre 380 e o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que deve abrir uma investigação sobre o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.