Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que estava desaparecido em Governador Valadares (MG) é encontrado morto

Quatro adolescentes suspeitos de matar a vítima foram apreendidos

Minas Gerais|Do R7

Terence Henrique se preparava para viajar quando teve a casa invadida por adolescentes em Governador Valadares e foi morto
Terence Henrique se preparava para viajar quando teve a casa invadida por adolescentes em Governador Valadares e foi morto Terence Henrique se preparava para viajar quando teve a casa invadida por adolescentes em Governador Valadares e foi morto

Foi localizado nessa terça-feira (9) o corpo de um homem que teria desaparecido no último sábado (6) em Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. Terence Henrique, de 45 anos, foi encontrado morto em uma rodovia próximo do município de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Polícia Civil, a vítima se preparava para viajar com a noiva para Prado (BA) quando desapareceu. Ele foi visto pela última vez na manhã de sábado, quando levou um rapaz para tomar conta da casa onde morava no bairro Caravelas. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A partir daí, a família começou a ligar para Henrique e, diante da falta de notícias, a noiva foi até a casa dele e encontrou a mala do homem completamente remexida e, o dinheiro que estava guardado nela, havia sido levado. O carro dele também havia sido roubado.

Já durante a tarde do mesmo dia, um homem encontrou uma bolsa contendo documentos da vítima às margens BR-418 com documentos e o número de telefone da vítima. Depois, o filho do homem também recebeu via rede social uma foto do carro do pai, que havia sido abandonado na Bahia.

Publicidade

Diante das informações, as polícias de Minas e da Bahia trabalharam juntas e conseguiram apreender quatro adolescentes suspeitos do crime em Mucuri (BA). Eles teriam sido informados por um funcionário de Terence que o homem iria viajar e que, tinha em sua casa, uma certa quantia em dinheiro. Então decidiram invadir o imóvel, roubar o dinheiro e matar a vítima.

Entre os suspeitos detidos três eram de Valadares e o quarto da Bahia. Todos já tinham passagens pela polícia. Já o funcionário que teria comentado que o patrão viajaria com dinheiro foi ouvido e liberado. Agora, a polícia investiga se houve a participação de mais alguém no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.