Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é atingida por bala perdida durante briga em salão de BH

A mulher de 70 anos foi baleada no abdômen no momento em que saía da casa de parentes. Ela está internada no Hospital João XXIII, na capital.

Minas Gerais|Pollyana Sales da Record Tv Minas

Marcas de disparos ficaram na parede do salão de beleza.
Marcas de disparos ficaram na parede do salão de beleza. Marcas de disparos ficaram na parede do salão de beleza.

Uma idosa de 70 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite deste sábado (12), no momento em que saía da casa de parentes, no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. A briga que motivou os disparos começou em um salão de beleza na rua Aperê, mesma rua em que a vítima estava. O dono do estabelecimento contou para os policiais que o um funcionário dele atendia um cliente, momento em que um suspeito invadiu o local, apontou a arma para este homem que cortava o cabelo e eles começaram a brigar. O suspeito atirou contra o homem, mas atingiu o teto do salão.

A briga continuou na rua e mais disparos foram ouvidos por testemunhas. A filha da idosa contou que no momento em que ela saía no portão com o marido, eles ouviram o barulho de tiros e conseguiram se esconder atrás do carro. Mas, a mãe dela, estava no portão e foi atingida.

Lourdes Roberta Fernandes, de 70 anos, foi baleada no abdômen e encaminhada para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. Ela passou por cirurgia durante a madrugada e continua internada. A mulher mora com a família em Vespasiano, na grande BH, e foi atingida na porta da casa de parentes.

Até o momento desta apuração, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.