Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes de gangue são detidos após tiroteio na região leste de BH

Suspeitos foram flagrados atirando por câmeras do Olho Vivo instaladas no bairro Horto

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime foi flagrado por câmeras do sistema Olho Vivo
Crime foi flagrado por câmeras do sistema Olho Vivo Crime foi flagrado por câmeras do sistema Olho Vivo

Após denúncias anônimas, a PM (Polícia Militar) conseguiu prender os suspeitos de atirar em uma rua do bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. O crime teria acontecido no início da semana na rua Ismênia Tunes e foi registrado por câmeras do sistema Olho Vivo.

Nas imagens divulgadas pela polícia, os suspeito aparecem atirando para o alto e, em seguida, fogem em um táxi que seria roubado. Após o fato, o carro foi abandonado em uma outra rua do bairro e a PM passou a investigar os atiradores.

Leia mais notícias no R7 MG

Eles foram detidos em residências do bairro, onde a PM apreendeu armas drogas e dinheiro. Entre eles estariam dois jovens e dois menores e todos admitiram participação no crime.

Publicidade

Duas adolescentes também foram apreendidas na ação. Uma delas seria namorada de um dos atiradores e, em sua casa, os militares localizaram todas as armas: uma submetralhadora 9mm, uma pistola também 9mm e dois revólveres calibre 38. O material estaria em uma mochila na laje do imóvel.

Ainda conforme a PM, os suspeitos seriam integrantes de uma gangue que estaria em guerra com outro grupo pelo controle do tráfico de drogas no Aglomerado Noventa Lojas, localizado no bairro. Eles foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.