Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs são baleadas e uma morre após briga entre gangues rivais em boate da Pampulha

Sobrevivente está grávida e teve que passar por cirurgia

Minas Gerais|Tabata Martins, Do R7 MG

Local onde a briga entre gangues rivais começou
Local onde a briga entre gangues rivais começou Local onde a briga entre gangues rivais começou

Uma briga entre gangues rivais ocorrida dentro de uma boate do bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, terminou com duas irmãs baleadas na madrugada desta sexta-feira (7).

Tainá Gonçalves, de 18 anos, e Daphine Gonçalves, de 21, foram atingidas por alguns tiros no momento em que fugiram da confusão e correram até a um ponto de ônibus da movimentada avenida Dom Pedro Primeiro. A casa noturna também é localizada na mesma via pública e as duas jovens teriam sido surpreendidas pela uma sequência da briga.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com os militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, Tainá Gonçalves foi baleada na axila esquerda, não resistiu ao disparo de arma de fogo e morreu na hora. A irmã dela, que está grávida, foi atingida na região do pescoço e socorrida às pressas por policiais militares que faziam patrulhamento na região.

Publicidade

A gestante foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Os envolvidos na briga que acabou em morte ainda não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.