Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista é assassinado a tiros no bairro Horto, em Belo Horizonte

Vítima estava na garupa de uma motocicleta e foi atingida por quatro tiros

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Alisson Halliday foi morto com quatro tiros na noite desse domingo
Alisson Halliday foi morto com quatro tiros na noite desse domingo Alisson Halliday foi morto com quatro tiros na noite desse domingo

Um jornalista e produtor de eventos foi assassinado a tiros na noite desse domingo (29) no bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. 

Segundo a PM (Polícia Militar), Alisson Halliday, de 42 anos, estava na garupa de uma motocicleta na avenida Silviano Brandão quando, ao passar próximo ao viaduto da Estação Horto, foi atingido por quatro tiros e morreu. Já o cunhado da vítima, que pilotava a moto, não foi ferido

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme a PM, o motociclista relatou que teria levado jornalista até um aglomerado da região. A vítima então teria entrado em uma residência, onde permaneceu por algum tempo e, em seguida, ele voltou. No entanto, o cunhadonão soube informar o que Halliday fez ou com quem conversou.

Testemunhas informaram aos militares que os suspeitos do crime estariam em um carro branco e fugiram após o assassinato. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

A PM informou também que o jornalistatinha passagem pela polícia por estelionato, com registro no dia 28 de fevereiro de 2011.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.