Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem confessa que roubou e atirou em PM para pagar dívida com traficantes

Sargento de 43 anos foi atingindo no abdômen e permanece internado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Crime ocorre na porta de uma padaria, na região do Barreiro
Crime ocorre na porta de uma padaria, na região do Barreiro Crime ocorre na porta de uma padaria, na região do Barreiro

Um jovem preso com drogas confessou que roubou e atirou em um militar à paisana, na região do Barreiro, na última terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o bandido cometeu o crime para pagar uma dívida com traficantes.

Breno Henrique Rodrigues Oires, de 19 anos, foi detido no Aglomerado da Vila Pinho, na região do Barreiro. A PM chegou até o local após uma denúncia anônima.

No momento da prisão, o suspeito estava com uma bolsa contendo porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro. De acordo com a polícia, o criminoso está envolvido com o tráfico de drogas e devia cerca de R$300 para um traficante. Por isso, ele e um comparsa saíram para roubar uma padaria e pagar a dívida.

Leia mais notícias no R7

Publicidade

O crime aconteceu na porta do estabelecimento na região do Barreiro. O policial militar saía do local quando foi rendido. Ele teria reagido ao assalto e foi baleado no abdômen. O criminoso fugiu levando a motocicleta e o aparelho celular do PM.

O sargento Euller de Abreu Ferreira, de 43 anos, segue internado no Hospital Santa Rita e o estado de saúde é estável. A polícia procura pelo segundo envolvido no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.