Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto com um tiro em acerto de contas no Vale do Mucuri (MG)

Vítima teria tentado matar um desafeto que seria integrante de uma gangue rival

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no peito nesse sábado em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime teria sido motivado por um acerto de contas e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda conforme a PM, a vítima foi encontrada já sem vida na rua Professora Glória Penchel. Testemunhas informaram que ele teria sido baleado por um outro jovem que estaria escondido atrás de uma árvore esperando que a vítima passasse pelo local. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Além disso, alguns moradores da região informaram que após o crime, uma terceira pessoa teria ido até o corpo e furtado uma arma de fogo que estava em propriedade da vítima.

Segundo os militares, testemunhas relataram que o homicídio teria sido motivado por um acerto de contas já que a vítima teria tentado matar um criminoso que seria integrante de uma gangue rival. Na ocasião, ele teria utilizado a mesma arma que foi furtada após seu assassinato.

O corpo foi periciado e removido para o IML (Instituto Médico-Legal) e, até o momento, ninguém foi preso pelo crime. O suspeito de furtar a pistola da vítima também não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.