Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é perseguido e executado em quintal de casa em Igarapé (MG)

Vítima não foi identificada e ninguém a reconheceu no bairro

Minas Gerais|Do R7

Um jovem não identificado foi morto a tiros na noite desse domingo (19) no quintal de uma residência em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o dono da residência informou que tomava banho quando ouviu um grito e alguns disparos. No entanto, ele pensou que fossem foguetes.

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Mas, após algum tempo, ele sentiu cheiro de pólvora e foi até o quintal verificar o que era. Neste momento, o dono do imóvel encontrou o corpo da vítima caído próximo à sua morta.

Ele acionou a PM, mas o rapaz já estava sem vida. Ninguém reconheceu a vítima e também não há informações sobre a motivação do crime. Mas, um par de chinelos foi encontrado em uma rua próxima e a vítima estava descalças, o que leva a polícia a acreditar que o jovem estava sendo perseguido e decidiu entrar na residência para se proteger.

Além disso, o corpo do jovem tinha alguns ferimentos provocados pela cerca de arame que pulou para entrar no imóvel. Ao todo, ele foi morto com quatro tiros de revólver calibre 38 e ninguém foi preso. O corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Igarapé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.