Minas Gerais

Jovem jardineiro é preso suspeito de matar idosa de 80 anos

Vítima foi encontrada sem vida dentro da casa dela, em Belo Horizonte

Do R7

Bruno Guilherme Faria foi flagrado movimentando a conta da vítima em uma agência bancária RecordTV Minas

A polícia prendeu um jovem jardineiro, de 20 anos, suspeito de matar e roubar uma professora aposentada, de 80 anos, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Com ele, foram encontrados e recolhidos pertences da vítima. De acordo com a PM (Polícia Militar), Marina Dantas de Avellar teria sido amordaçada durante o crime. 

Bruno Guilherme Faria prestava serviços gerais na casa de Marina esporadicamente. Após a mulher ser morta, câmeras do circuito de segurança de uma agência bancária flagraram Faria tentando fazer saques na conta de Marina. Após a condução das investigações e de ter acesso às imagens, a polícia chegou até o suspeito, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Com ele foram encontrados objetos que pertenciam à idosa e também as roupas que ele vestia no banco.

Leia mais notícias no Portal R7

Marina foi encontrada, sem vida, dentro do quarto dela com marcas de golpes de faca, no último dia 13. Foram vizinhos da idosa que acionaram a polícia, após sentirem mau cheiro forte saindo da casa dela. Segundo a polícia, o interior da residência estava revirado.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!