Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morto a tiros é encontrado com roupas queimadas em BH

Vítima foi achada já sem vida em uma rua do bairro Enseada das Garças

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Corpo foi encontrado na rua Henrique Emílio Cioto, na Pampulha
Corpo foi encontrado na rua Henrique Emílio Cioto, na Pampulha Corpo foi encontrado na rua Henrique Emílio Cioto, na Pampulha

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (15) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima também estava nua e suas roupas teriam sido queimadas.

Ainda conforme a PM, um morador da região teria acionado os militares dizendo ter ouvido tiros na rua Henrique Emílio Cioto. Entretanto, ele não quis se identificar.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao chegar no endereço citado, os militares localizaram o corpo de jovem, com idade aparente entre 20 e 25 anos. Mas, a vítima não tinha nenhum documento e, por isso, não foi identificada.

Publicidade

A perícia constatou que o rapaz foi morto com quatro tiros, sendo dois na região da cabeça, um no tórax e outro no abdômen. No entanto, até o momento ninguém foi preso e não se sabe o que teria motivado o crime.

Em 1º de dezembro, o corpo de um homem foi encontrado queimado no bairro Granja Werneck, na região norte de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.