Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem tem corpo queimado em tentativa de estupro em Pará de Minas (MG)

Um dos autores das agressões é um rapaz que a vítima conheceu em uma festa

Minas Gerais|Do R7

Homem desistiu do ato após a mulher gritar por socorro
Homem desistiu do ato após a mulher gritar por socorro Homem desistiu do ato após a mulher gritar por socorro

Uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na tarde dessa terça-feira (4) em Pará de Minas, na região central de Minas Gerais. A vítima conheceu o suspeito em uma festa e passou a ser assediada por ele através de redes sociais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem relatou à Polícia Militar que foi abordada pelo rapaz e um comparsa na frente de sua casa. A dupla a obrigou a entrar na residência e um dos suspeitos tentou violentá-la. Porém, o homem desistiu do ato após a mulher gritar por socorro.

Durante a agressão, os jovens jogaram um líquido pelo corpo da vítima, que lhe causaram queimaduras. Ela ficou ferida na coxa e no tórax e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade. Após o crime, a dupla fugiu em uma carro modelo Fiat Palio e ainda não foi localizada.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Aos militares a jovem disse que conheceu um dos rapazes em uma festa e se encontrou com ele mais uma vez. Depois do encontro, os dois começaram a trocar mensagens pelas redes sociais e o suspeito passou a assediá-la.

A mulher informou ainda que na última segunda-feira (3), o rapaz a viu com seu namorado em parque do município e a seguiu até em casa.

Em agosto deste ano, um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro Prado, região oeste de Belo Horizonte. O suspeito teria conhecido a menor pela internet e convidado-a para ir até sua casa na para assistirem filmes durante o horário em que ela deveria estar na escola:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.