Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão bate carro roubado e derruba poste em Contagem (MG)

Suspeito já tinha oito passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Warley Júlio Lima foi preso em flagrante após o acidente
Warley Júlio Lima foi preso em flagrante após o acidente Warley Júlio Lima foi preso em flagrante após o acidente

Um assaltante foi preso na noite dessa terça-feira (17) após se envolver em um acidente de trânsito com um carro roubado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Warley Júlio Lima teria abordado duas mulheres que desciam de um veículo e anunciou o assalto.

Após assumir a direção do carro, o ladrão teria fugido em alta velocidade e inciado uma série de manobras perigosas. A PM foi acionada e iniciou uma perseguição ao suspeito, que ainda tentou fugir pelas BRs 381 e 040, até decidir entrar no bairro Morada Nova, ainda em Contagem. 

Leia mais notícias no R7 MG

Mas, Lima teria perdido o controle da direção em uma esquina e bateu o veículo em um poste, que caiu sobre o quintal de uma residência. Ele teve ferimentos leves e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

O carro ficou com a frente totalmente destruída e chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas pelos próprios policiais. Com o suspeito, que já tinha oito passagens por roubo e tráfico de drogas, a PM apreendeu uma arma de brinquedo e recuperou R$ 24 mil em mercadorias roubadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.