Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão cai dentro de córrego durante fuga na região metropolitana de BH

O rapaz e um adolescente foram detidos após um assalto a uma padaria em Matozinhos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O menor foi encaminhado para uma delegacia
O menor foi encaminhado para uma delegacia O menor foi encaminhado para uma delegacia

Na noite dessa quinta-feira (23), um homem foi preso e um menor apreendido depois de um assalto a uma padaria em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a fuga houve perseguição. A confusão só terminou depois que eles bateram o carro em que estavam.

A dupla entrou armada no estabelecimento e anunciou o assalto. Os jovens colocaram o revólver na cabeça no proprietário do local e roubaram um cheque que estava no bolso dele. Logo após o assalto, os suspeitos fugiram pelo MG-10, sentido Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição. Durante a fuga, os ladrões tentaram bater em um motocicleta da PM e atiraram contra uma viatura. Eles pararam depois de bater na traseira de um caminhão. Um dos suspeitos foi detido no local. O outro tentou fugir e acabou dentro de um córrego após cair de uma altura de cinco metros. O rapaz fraturou a perna e precisou ser hospitalizado.

Leia mais notícias no R7 MG

Os militares apreenderam a arma utilizada no crime, um cheque e um relógio. O adolescente de 15 anos foi encaminhado para uma delegacia policial. Já Tiago Caixeta, de 28 anos, passou a madrugada no hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.