Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha são assassinadas a tiros em rua de Betim (MG)

Antes do crime, moradores da região ouviram a mulher gritando: "Meu marido, meu marido"

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu quando a mãe voltava do trabalho
Crime aconteceu quando a mãe voltava do trabalho Crime aconteceu quando a mãe voltava do trabalho

Uma mulher e sua filha de 17 anos foram assassinadas a tiros na noite de terça-feira (6) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu no bairro Cidade Verde e Ana Carolina Gomes Carneiro, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a PM, testemunhas disseram que viram a mulher gritando e correndo pela rua Sirius gritando: "Meu marido, meu marido". Em seguida, um homem alto e armado teria passado e efetuou vários disparos contra a vítima.

Leia mais notícias no R7 MG

Outros moradores da região informaram ter visto dois homens trajando roupas escuras fugindo do endereço em alta velocidade em uma motoneta. Eles também informaram que, no dia anterior, um Fiat Siena foi visto durante todo o dia rondando o bairro e, pouco antes do crime, este mesmo veículo foi visto circulando na região.

Publicidade

Um irmão de Ana Carolina esteve no local do crime, mas não soube informar nada sobre a autoria e motivação do crime. Já o namorado da adolescente, que também foi ao local, disse que a menor teria lhe telefonado alguns minutos antes do crime dizendo que estava indo até o ponto de ônibus para se encontrar com a mãe, que voltava do trabalho.

A perícia compareceu ao local do crime e constatou que a adolescente foi morta com quatro tiros, sendo dois nas costas e dois na cabeça. Já o médico do Hospital Regional de Betim, para onde Ana Carolina foi levada antes de morrer, informou que ela foi atingida por cinco disparos, sendo quatro nos braços e um na cabeça.

Até o momento, a PM não tem informações sobre o suspeito e a polícia não conseguiu confirmar se a mulher era casada. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim, onde será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.