Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é suspeita de tentar vender filha recém-nascida por R$ 1.000

Mulher fugiu da maternidade com o bebê escondido dentro de uma bolsa; polícia procura comparsa

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Caso aconteceu no Hospital das Clínicas da UFTM
Caso aconteceu no Hospital das Clínicas da UFTM Caso aconteceu no Hospital das Clínicas da UFTM

Uma mulher é suspeita de tentar vender a filha recém-nascida, por R$ 1.000, em Uberaba, a 680 quilômetros de Belo Horizonte. Ela fugiu com o bebê do hospital antes de receber alta, mas acabou sendo localizada. A polícia ainda procura uma amiga que teria ajudado na fuga e na negociação.

Na tarde dessa terça-feira (12), após o parto, a mulher recebeu a visita da amiga na maternidade. Minutos depois, elas saíram juntas pela porta da frente do hospital. Uma enfermeira suspeitou da ação e viu que o bebê estava na bolsa de uma delas. No entanto, as mulheres entraram em um táxi que já aguardava no local.

A enfermeira acionou a PM (Polícia Militar), que fez buscas na região. O veículo foi encontrado apenas com a mãe e o bebê. Ele teria assumido à polícia que venderia a criança.

A mulher e a filha foram levadas de volta para o hospital. Durante as investigações, a polícia prendeu um homem de 36 anos suspeito de estar envolvido na negociação. Na delegacia, ele disse que é o pai do bebê, mas a mãe nega.

O hospital informou que a mãe segue internada e que o Conselho Tutelar foi chamado para tomar as providências da guarda da criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.