Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe que fez trabalho espiritual para assassino do filho é morta na região leste de BH

Vítima foi baleada perto de casa, no bairro Alto Vera Cruz

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Maria de Fátima Souza foi baleada perto de casa
Maria de Fátima Souza foi baleada perto de casa Maria de Fátima Souza foi baleada perto de casa

Uma mulher que fez trabalho espiritual para o assassino do filho foi morta a tiros no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (9). Maria de Fátima Souza, de 46 anos, foi baleada perto de casa, no cruzamento da avenida dos Andradas com a rua Itamirim.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que viram quando dois homens em uma motocicleta CB 300 preta pararam perto da vítima e o garupeiro atirou contra ela. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade e pela contramão da avenida dos Andradas.

Maria foi atingida por quatro tiros e morreu antes da chegada do socorro. A mulher foi ferida três vezes na cabeça e outra em uma das mãos.

Os denunciantes ainda alegaram aos policiais que Maria chegou a dizer que sabia quem matou o seu filho em janeiro de 2013 e que, desde a morte dele, procurou se vingar por meio dos trabalhos espirituais. No entanto, os suspeitos ainda não foram identificados ou presos.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.