Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido mata mulher a facadas na frente do filho em Ibirité (MG)

Crime aconteceu após uma discussão entre o casal e suspeito fugiu

Minas Gerais|Do R7

Vítima morava na rua Bom Sucesso e vizinhos teriam ouvido a discussão do casal antes do crime
Vítima morava na rua Bom Sucesso e vizinhos teriam ouvido a discussão do casal antes do crime Vítima morava na rua Bom Sucesso e vizinhos teriam ouvido a discussão do casal antes do crime

Uma mulher foi morta pelo marido após uma discussão na madrugada desta sexta-feira (5) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime teria sido presenciado pelo filho do casal, um adolescente de 15 anos.

Ainda conforme a PM, vizinhos relataram ter ouvido um intenso bate-boca entre o casal e, em seguida, o adolescente teria saído da residência e relatado que o pai matando a mãe dentro do imóvel e, em seguida, fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante do fato, os moradores acionaram os militares que encontraram o corpo da vítima sobre a cama e coberto por um cobertor. Ela foi atingida com uma facada no seio e também apresentava um ferimento no braço.

Publicidade

Uma vizinha relatou à PM que fazia caminhadas junto da vítima e ela sempre dizia que o marido era muito ciumento e possessivo e que controlava os horários em que ela saía e chegava em casa. Entretanto, até o momento o autor não foi localizado.

Em setembro deste ano, um homem ateou fogo corpo queimado durante uma discussão na região noroeste de Belo Horizonte. A vítima teve 60% do corpo queimado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.