Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico cubano é assaltado em posto de saúde e pede "ajuda" ao bandido em BH

Profissional perguntou ao criminoso o que deveria fazer após ter o relógio roubado

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

Centro de saúde foi invadido pelos fundos
Centro de saúde foi invadido pelos fundos Centro de saúde foi invadido pelos fundos

Um médico cubano foi assaltado em um posto de saúde do bairro Etelvina Carneiro, na região norte de Belo Horizonte. O profissional, de 47 anos, teve o relógio levado pelo bandido.

Segundo a Polícia Militar, o participante do programa Mais Médicos foi surpreendido na noite de sexta-feira (27) no centro de saúde do bairro. O assaltante entrou pelos fundos da unidade e, armado, anunciou o assalto.

Leia mais notícias no R7 MG

O suspeito pediu dinheiro e celular, mas o médico afirmou que não tinha nada de valor. O profissional, então, precisou entregar o relógio para o criminoso. Sem saber como proceder, o cubano ainda perguntou ao bandido o que deveria fazer.

Publicidade

O assaltante disse para o médico esperar ele ir embora e acionar a PM pelo 191, para fazer um boletim de ocorrência. O “conselho” foi seguido e os militares compareceram ao local, mas ninguém foi preso.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que a unidade ficou fechada na sexta-feira para uma reunião para discutir medidas de segurança. O centro de saúde deve funcionar normalmente na próxima segunda-feira (2).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.